sábado, 23 de novembro de 2013

Em torno do teu círculo

Já passei por aqui.
Perdi a conta de quantas vezes, mas em alguma delas te vi.
Dei conta do círculo em que andava quando reconheci este lugar.
Minha memória fotografou para não se esquecer de relembrar.

Dei voltas...
Mas não estou perdida,
se estivesse eu não conheceria este caminho como a palma da minha mão. 
Mas o conheço bem.

Se porventura estiver perdida é porque não te conheço.
Círculo vicioso
não me deixa escapar.
Se eu lhe fosse um vício não me deixaria escapulir
mas não sou.

Olhei ao redor e não te vi
um círculo não tem início
se tivesse marcávamos um encontro no ponto de partida
e tentaríamos de novo.

Andarilho
Olhei nos arredores
Este círculo amoroso tem circunvizinhança.
No derredor não achei nada a não ser um empecilho entre nós.

Se eu der mais voltas vou me esbarrar no teu caminho
pois a tua situação é a mesma que a minha
Isso já aconteceu
- foi nessa vida -
sucessivamente se esbarrou em mim
fazendo com que nossas almas colidissem.
 
E um atrito nos uniu
Não saberíamos mais viver um sem seguir o outro
E isso é a causa deste círculo
Queria ter encontrado a saída
ou ter te encontrado na saída
queria ter abandonado essa circularidade que me rodeia em torno do teu mundo
no entorno do teu sorriso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário